Português  Consulat Angola Londres
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut id finibus quam, vel placerat nunc. Aliquam hendrerit, sapien et efficitur gravida, neque velit venenatis ligula, vitae tincidunt felis diam id purus. Sed vitae pulvinar risus. Mauris pharetra tortor at urna vestibulum, sit amet placerat turpis varius. Cras feugiat purus ut sollicitudin dignissim. Aenean fringilla consequat arcu ut dapibus.Ler mais...

COMUNICADOS E INFORMAÇÃO DIVERSA

 

 

INFORMAÇÃO DIVERSA:

ENTREGA DE PROCESSOS

 

A falta de informação ou de documentação causa atrasos no processamento do acto. Por favor certifique-se de que é feita a entrega de todos os documentos requeridos (ver requisitos de cada acto em Serviços).

 

Todos os documentos devem ser acompanhados de fotocópias legíveis. As fotocópias tiradas neste Consulado Geral têm o custo de £0.10 cada.

 

Sempre que necessário, o Consulado Geral reserva-se o direito de pedir a apresentação de outros documentos, bem como de convocar o/a utente para uma entrevista.

 

Todos os documentos submetidos permanecerão propriedade do Consulado Geral.

 

POR FAVOR CONSULTAR OS PRAZOS DE PROCESSAMENTO DOS ACTOS CONSULARES EM SERVIÇOS. NÃO SERÃO DADAS INFORMAÇÕES POR TELEFONE OU POR EMAIL SOBRE O PONTO DE SITUAÇÃO DE ACTOS CONSULARES REQUERIDOS ANTES DO RESPECTIVO PRAZO DE PROCESSAMENTO.

 

 

LEVANTAMENTO DE DOCUMENTOS

 

O levantamento do Passaporte Nacional deve ser feito pessoalmente nas instalações do Consulado Geral.

 

Documentos não levantados pelo/a requerente só serão entregues mediante apresentação do recibo de pagamento do acto consular e identificação de quem levanta.

 

 

VISTOS

 

A Carta de Chamada deve ser anexada ao processo de pedido de visto. Não serão aceites cartas enviadas por email.

 

Nos termos da legislação em vigor, todos os cidadãos que entrem no território angolano com um passaporte estrangeiro, estão sujeitos ao pagamento de uma multa de USD200,00 por cada dia que ultrapasse e tempo de permanência concedido. O pagamento desta multa deverá ser efectuado na fronteira. Caso a situação não seja regularizada, o nome do cidadão será colocado na lista negra dos Serviços de Migração e Fronteira, o que dificultará a aquisição de vistos no futuro.

 

 

 

COMUNICADOS:

 

 

 

             

Consulado Geral de Angola em Londres | 46 Bedford Square, London WC1B 3DP | 21 Bedford Avenue, London WC1B 3AS | Tel – +44 (0) 20 7291 8700  

  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.